segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olá!

Estou começando este blog pra compartilhar com vocês um pouco das minhas paixões... Gosto muito de acompanhar alguns blogs, e chegou uma hora que pensei: “Porque não fazer um pra mim?”.

Bem, a idéia inicial é mostrar um novo hobby que conheci esse ano e pelo qual me apaixonei: o Scrap. Sempre gostei de papéis e tesouras, e quando uma amiga minha me mostrou os álbuns que ela fez pra filhinha dela fiquei encantada! Comecei a pesquisar na internet e encontrei muita coisa linda, e decidi por começar um álbum das minhas últimas férias, que foram em Maceió – AL. O lugar é maravilhoso, tirei mais de 900 fotos, e quando queria mostrar pros amigos, ficava cansativo mostrar no PC, né? Então revelei as melhores e vou fazer uma página para cada local que conhecemos.

Claro que as minhas páginas ainda são de “principiante” então quem é fera (como as artistas que acompanho nos blogs) vão achar ridículas, mas logo eu pego o jeito (espero, rsrs)... assim, a gente acompanha a evolução da coisa...


Aí vai minha primeira página do álbum (o detalhe é a cara de sono - pegamos ao avião às 6 da manhã, e havíamos ido dormir às 4, rsrsrs):




Vou postar outras coisas no blog também, como sinopses de livros (com as minhas considerações, of course), que são a minha paixão mais antiga... Se eu tenho um livro na mão, pode cair a casa que eu não vejo nada, não escuto nada...rsrs... Minha listinha que fiz dos livros que li passa de 400 (os que eu lembro pelo menos, alguns que li qd era criança não lembro mais)!

Também vou falar sobre filmes, que amo de paixão, não importa se no cinema ou na TV. Vou falar do meu afilhado linddooo, e dos meus filhotes (tenho dois cachorrinhos e uma coelha, lindoss também!). Vou fazer referência a alguns artigos interessantes sobre preservação ambiental, afinal sou bióloga, e não posso deixar isso de lado!!! Rsrs... ah e de vez em quando vocês também vão ler minhas reclamações sobre a faculdade, que é o que mais me estressa nesse momento da minha vida... Só não vou falar muito do meu marido, até porque não é bom fazer propaganda demais né???

Beijos a todas que irão me acompanhar,

P.S.: Por favor, deixem recadinhos pra mim!
E não reparem porque ainda estou formatando o blog, então, aos pouquinhos ele vai mudar até ficar com a minha cara!

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião...