quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De volta ao Scrap

Olá!

Um dos meus projetos para 2012 é voltar ao scrap, e nesse ano começar - e terminar - o álbum dos meus pais.

Eles tinham muitas fotos em 2 albuns grandes, mas acabou molhando e a umidade danificou muito as fotos. Tirei todas e quero montar um álbum de scrap para presenteá-los, com a história da nossa família desde o casamento deles (há 26 anos atrás), passando pelas duas gravidezes (ô palavra feia no plural) de minha mãe, e as festinhas de aniversário, minhas e do meu irmão.

Sei que é um projeto grande, mas vamos lá! Conforme for fazendo, vou postando aqui.


Antes de começar o album dos meus pais, estou terminando o meu da viagem pro nordeste em 2009 (Tá atrasadoooo). Esse foi o ultimo LO que fiz no ano passado, e que ainda não havia postado aqui, e tenho mais um pra terminar e encerrar o álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...