terça-feira, 26 de junho de 2012

Sumidinha...

Oi...

Estive sumidinha, muita coisa aconteceu...

Semana passada fiquei de atestado médico devido a uma Gastroenterite... Graças a Deus agora estou bem melhor!!!

Estava na maior correria, ajudando o Fê com o TCC 1... Ler, reler, corrigir e formatar dá um trabalhão... E olha que não entendo nada de Engenharia Elétrica... Mas tudo que é conquistado com esforço tem um sabor de vitória mais doce, o trabalho foi entregue e apresentado à banca ontem, e o resultado foi muito positivo... Agora é esperar pelo estresse do TCC 2, no semestre que vem... afff... mas tá acabando...rsrs

Pintei minhas unhas com o esmalte da Essence cinza, que comentei aqui, lindo, mas não consegui tirar foto... Mas gostei tanto da cor que acho que vou repetir essa semana de novo e posto aqui... :P

Nada de novidades de livros, na verdade to sentindo muita falta de um livro bom... enquanto isso vou relendo os bons que eu tenho: O Símbolo Perdido, O Mapa dos Ossos... rsrs... ai, mas como quero um livro novo!!!

Nosso bebê está bem, entramos na 15ª semana... O tempo voa!!! Mais 5 semanas e lá se foi metade da gestação! No dia 12/07 teremos consulta pré-natal e o médico vai dar a guia pra fazer a US Morfológica na ultima semana de julho... aí confirmaremos o sexo e entraremos em agosto com tudo nos preparativos para sua chegada, do quartinho ao enxoval... coisa gostosa!!!

beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...