quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Maragogi - AL

Oi, oi!!!

Estive dodói essa semana... tive uma inflamação nos linfonodos do meu pescoço, ficaram inchados e doloriidoos... e depois foi para garganta... conclusão: 10 dias de doses cavalares de antibiótico!!!


Mas para aumentar um pouquinho o astral e não deixar o bloguinho abandonado, aí vai a fotinho da 2ª página de scrap que fiz:








Maragogi é realmente maravilhoso! Mergulhei com snorkel pela primeira vez, e até fiz o batismo para mergulho com cilindro, mas fiquei apavorada, pois sentia falta de ar!!! Depois fiquei chateada comigo mesmo: vê se pode, uma bióloga que não consegue mergulhar! Mas não vou desistir não, vou continuar treinando, principalmente meu auto-controle para não entrar em pânico... eu tenho um pouco de claustrofobia, não suporto ficar em locais apertados, e sempre entro em pânico quando tem algo que me limita a respiração (até o cobertor tem que ficar bem longe do meu nariz) ou os meus movimentos (acho que se um dia me amarrarem eu morro do coração).


Bem, bem, espero passar por aqui em breve,


Beijinhos,


P.S.: Por favor, quem me visitar, me deixa um recadinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...