segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prova e Livros

Oi!!!

Acabei de sair de uma prova f*... normal... to acostumada a levar pau já... rsrs

E o pior: depois que saí da sala fui conferir a resolução de uma questão, uma equação de Bernoulli e já sei que errei... perdi dois pontos por que não prestei mais atenção na P* da equação...que raiva!!!

Também, olha o nome da matéria “Equações Diferenciais Ordinárias”... não dá pra esperar coisa boa né?

Mas vamos lá, quero avisar que já estou com mais três páginas de srap prontas, mas não tirei as fotos ainda... vou ver se tiro e coloco ainda essa semana pra vcs verem, tá ficando bem lindo meu álbum...

E o livro que estou lendo no momento( aos pouquinhos pq quase não tenho tempo), é o “Assassinato da Academia Brasileira de Letras”, do Jô Soares. Já estava há tempos atrás desse livro, pois li os outros dele: “O Homem que Matou Getúlio Vargas” e “O Xangô de Baker Street”.

Deixo aqui como dica os dois, o Jô tem uma imaginação incrível... No Xangô, ele satiriza o Sherlock Holmes, traz ele pro Brasil e põe ele numas enrascadas... rsrs... como eu adoro o Sherlock, achei um sarro o livro.


E vocês precisam ver a trama que ele criou pra explicar quem matou Getúlio Vargas... sem contar que você acaba aprendendo um monte sobre a história do Brasil... Simplesmente incríveis os livros. Estão na minha lista pra comprar pra minha biblioteca...
beijo, beijo, beijo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...