segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ansiedade...

Oie!

Estou passando aqui rapidinho pois não consegui postar semana passada... minha vida tá uma correria só!

Sábado dia 08 teremos Bodas de Ouro da Tia Anair e do Tio Osmar, que são padrinhos do Fê, lá no sítio. E eu ainda tenho que fazer umas coisinhas pra decoração... sem contar que não sei ainda com que roupa nem sapato eu vou, muito menos o que vou fazer na juba!!! Rsrs

Terça que vem, dia 12, é niver do Renato... Já comprei boa parte das coisinhas pra decoração, mas ainda falta tanta coisa pra ver... queremos ver se conseguimos alugar uma piscina de bolinhas, já que os amiguinhos do CEDI que ele vai serão convidados... e a comilança meu Deus! Precisamos deixar tudo certo no máximo até quarta-feira...
O tema da festinha será "Carros", da Disney...

São lindos demais!!! eu adoro esse filme! Falando nisso, outro dia vou postar aqui sobre os filmes de animação que eu amooo!

E no sábado dia 16 estarei voando...rsrsrs... finalmente férias... eu já estava ansiosa, mas agora que tem tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo, to me descabelando! Bem pelo menos consegui comprar meus biquínis... mas o resto, tá feia a coisa!

Em todo caso, é bom lembrar:

"Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (1Pe5:7)

...Pena que nem sempre conseguimos, não é?...

beijinhos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...