quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dodói de novo!

Oi, oi

To dodói de novo! Lá vai mais 10 dias de antibiótico. To péssima... passei o dia inteirinho com náusea, só consegui tomar uma sopinha hj meio dia...

Mas... espero estar muito bem pra viagem que tá chegando... só mais três semaninhas e estarei num paraíso, só descansando... comendo tapioca e bebendo água de coco...

Gente, a vida tá uma loucura... nem tive mais tempo pro Scrap!!! To meio chateada por isso... Mas agora também tem niver de 2 anos do Rê, então, muitas coisas pra preparar... e a facul tá pegando... daqui a pouquinho tenho apresentação de trabalho (daqui a 10 minutinhos... estou postando correndo)

E como to morrendo de vontade de comer um chocolate, mas não tenho nenhum, nem tenho como comprar aqui onde estou....desejo a vocês um dia muito doce!
Milhões de beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...