quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sentimentos, Livros e Filmes



Olá!

Estou me sentindo estranha hoje... feliz e triste ao mesmo tempo... cansada e ansiosa... Aliás, ultimamente eu venho me sentindo invariavelmente cansada...muito mesmo...

Estou feliz e ansiosa porque daqui a 29 dias estarei de férias!!! Vou pegar os 10 dias que restaram, e vamos viajar adivinhem pra onde? Pro nordeste, claro! Eu me apaixonei pelo lugar, vamos em Maceió, Porto de Galinhas, Recife e Olinda... tá chegando o dia da viagem e eu não comprei meu biquíni ainda!!! rsrs e o pior: tenho apenas esse tempo pra “entrar em forma” pra usar o biquíni.... eu sei que minhas amigas brigam comigo quando falo isso, mas não estou satisfeita com minha barriga... apareceu uma “pochete” aqui que não quer sair de jeito nenhum! E não estava aqui ano passado! :( O mais legal é que esse ano meus pais e meu irmão vão também!

Mas o que me puxa pra baixo mesmo é a Udesc vi a nota da prova de EQO, e fui muito malz... to pensando em desistir de tudo! Me sinto muito burra pra estar aqui...

Livro que estou lendo: O Colecionador de Ossos - Jeffery Deaver. Nem preciso dizer que estou a-m-a-n-d-o, né??? Os livros de romance policial sempre me prendem mais que todos!


Fiquei sabendo que tem o filme, estrelado por nada menos que Denzel Washington e Angelina Jolie, mas ainda não assisti, então não sei dizer se é tão bom quanto o livro... é difícil eu gostar de adaptações de livros no cinema...

Falando nisso: a adaptação de Anjos e Demônios pro cinema foi lamentável, na minha opinião. E olha que eu adoro o Tom Hanks, mas eles mudaram até o final da história... Agora o livro é bom demais! Então aí fica a dica de leitura: Anjos e Demônios – Dan Brown.

Quem assistiu o filme e não gostou, leia o livro que você vai entender melhor a história... e quem gostou do filme, vai ficar abismado com o livro.


beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...