quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novidades

Oi, oi!

Tenho muitas novidades, todas muito boas, graças a Deus.

Meu gato foi chamado no concurso para Prefeitura, que ele já tinha feito há 4 anos, e nem lembrávamos mais... Estamos muito felizes pois o trabalho é muito mais tranquilo, e a carga horária é menor.

Eu aproveitei o feriadinho pra por a mão na massa e ao mesmo tempo relaxar: consegui fazer mais três páginas do meu álbum de férias do ano passado (eita! será que estou atrasada??? hahaha). Infelizmente estou postando aqui na facul, e não trouxe as fotos no pen... prometo que coloco no próximo post...

E a melhor de todas: Vamos nos casar!!! Alguém pode perguntar: "Mas espera aí, vcs já não são casados?" Deixa eu explicar melhor:

A partir do momento que decidimos deixar as casas dos nossos pais e viver a nossa vida juntos, nos consideramos "casados"... afinal é isso que a bíblia diz, não é? "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e serão ambos uma carne." Em momento algum pensamos "ah, vamos tentar para ver se dá certo", quando decidimos ficar juntos, decidimos isso pra vida toda. Já namorávamos há 3 anos, e agora já fazem 3 anos e 9 meses que somos uma nova família. Agora, no entanto, desejamos oficializar a união, conforme a "lei dos homens" (união civil), e claro, perante Deus (celebração religiosa).

Então, é isso... vai ter casório ano que vem.. vocês imaginam como estou, né? Com milhões de coisas na cabeça, afinal, noiva é noiva, não é verdade? Agora estou ansiosa e apreensiva com todas aquelas questões: onde, quando, como, qual... quanto?$?$?$? Rsrs... É ja sei que vou gastar uma pequena fortuna...

Volto o quanto antes para colocar as fotos dos scraps e contar mais novidades da festa...

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...