segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Decoração



Oi, oi!!!

Consegui encontrar a pessoa certa pra fazer meu vestido! Logo colocarei aí do ladinho o cartão de visita como indicação para vocês. Ele faz vestidos de festas simplesmente maravilhosos! Recomendo!

Quanto à decoração, como falei pra vcs, ainda precisava acertar os detalhes... Mas vou falar um pouquinho do que iremos usar na decoração.

1 – Flores: Como a festa será de dia e no campo, a escolha não foi muito difícil: Flores do Campo. Para a cerimônia, usaremos mini margaridas em amarelo (bolas belgas) , intercaladas com buxus. Também terá um arco de flores atrás do altar, com flores do campo (margaridas e mini) nas cores amarelas e brancas. O tapete será branco.





Bola Belga - Amarelo


Buxus



2 – Almoço: Eu sou apaixonada por azul. Como são mesas longas (3m), colocaremos toalhas brancas com trilhos azuis, e arranjinhos de mini margaridas amarelas com brancas. Mas não é qualquer azul, é este azul.




3 – Bouquet: Bem, eu precisava escolher um outro tipo de flor e cor pro bouquet, né? E eu acho um mimo astromélias, que parecem orquídeas, são bem singelas, mas são mais baratas e bem resistentes... Então, escolhi fazer um bouquet nos tons de rosa e branco, sendo que elas têm o miolo bem amarelo com pintinhas... Acho que vai ficar lindo!



Astromélia Branca - vou usar junto com a rosada acima




Dilema: Sapato - Meninas, me ajudem!!! Preciso de sugestão de cores pro sapato... queria colocar azul, mas na cerimônia será mais amarelo e branco, e meu bouquet será rosado... aiaiai... alguém tem alguma idéia? Eu to pensando em fazer o vestido da daminha na mesma cor... oq eu vcs acham?

bjinhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...