terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oscar 2011

"Foram anunciados na manhã desta terça-feira, em Los Angeles, os indicados à 83ª edição do Oscar.

A entrega do principal prêmio do cinema americano será em 27 de fevereiro no teatro Kodak, em Los Angeles. Os atores James Franco e Anne Hathaway serão os apresentadores.

"O Discurso do Rei" lidera em número de indicações, com 12; "Bravura Indômita" tem 10; e "A Rede Social" e "A Origem" têm oito cada."


Fonte: UOL

Ainda não assisti a nenhum dos 4 mais indicados. Parece que "O Discurso do Rei" e "Bravura Indômita" estréiam nos cinemas do Brasil em 11/02. Claro que já estão na minha lista de "Filmes para assistir em 2011".

O filme que está em cartaz agora e que eu queria muito assistir é "O Turista", com Johnny Depp e Angelina Jolie.
Sinopse: Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

Vamos ver se eu arranjo um tempinho...
Atualizando: Fomos assistir "O Turista". O filme realmente é muito bom. Não poderia ser diferente, com atores maravilhosos como estes. O final é surpreendente. Gostoso de assistir... (02/02/2011)

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...