segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Casamento, casamento, casamentooo

Oi!!!

Quero pedir desculpas pelo desaparecimento. Prometi que não ficaria tanto tempo sem postar, mas é tanta coisa pra resolver... aixxx....

Bem, semana passada aconteceram coisas muito boas, e coisas tristes também... Vou começar pelas tristes: Meu tio, Felisberto Vieira faleceu no dia 06, aos 56 anos. Ficamos chocados com a rapidez em que td aconteceu. Lembro dele como um homem forte, de sorriso fácil, alegre. Essa é a lembrança que quero guardar. Quero deixar registrado aqui o carinho que tinha por ele. Temos o conforto de saber que ele está no céu, com Jesus, onde não há dor, nem choro...

Agora, coisas boas:
* Ganhamos nosso primeiro presente de casamento da minha avó: um forno microondas lindo! Falando em presente, nós temos quase td em casa, mas como os convidados sempre perguntam o que dar, deixei uma listinha com minha mãe e outra com a minha sogra, quase tudo utensílios domésticos e enxoval (lençóis e toalhas de banho sempre são bem-vindas). Então os parentes já saberão a quem recorrer...

* Demos a entrada na Habilitação para Casamento Religioso com Efeito Civil na sexta-feira, dia 11. Agora é só buscar a habilitação uma semana antes do casamento. Ufa, uma coisa a menos (farei um post especial sobre como funciona e a documentação exigida).

* Definimos o modelo das alianças. Agora é só esperar a confecção.

Meninas, aceito sugestões de sapatos, penteados, acessórios... estou ficando maluca!!!

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...