segunda-feira, 28 de março de 2011

Agradecimentos

Olá...

Nos últimos dias antes do casamento não tive oportunidade de entrar na internet, nem na semana da Lua-de-Mel...

Então para iniciar meu retorno quero deixar aqui Meus Agradecimentos:

*A DEUS, que nos proporcionou um dia maravilhoso, que ficará pra sempre marcado na nossa memória. À Ele, que tornou realidade nosso sonho e que me deu de presente um companheiro excepcional, lindo, inteligente, carinhoso...

*Ao Fê, amor da minha vida, que foi tão dedicado em tudo, nos preparativos; em como ele foi compreensivo e me deu colo na hora do desespero, cuidou de mim e me deu segurança no grande dia... eu achava que eu não ficaria tão nervosa, mas na hora... foi demais pra mim, fiquei tão emocionada que foi difícil segurar o choro... Amo você, obrigada por existir e fazer parte da minha vida...pra sempre...

*Aos nossos pais, à família e amigos, que estavam lá e compartilharam este momento tão lindo... amamos todos vocês, vocês sempre estarão guardados nos nossos corações... A porta da nossa casa sempre estará aberta, ficaremos muito felizes com suas visitas... e estaremos sempre prontos ajudar no que for necessário...

Aos que estavam trabalhando para que tudo corresse bem:

*À Fran: você foi maravilhosa, cuidou de tudo com tanto carinho, muito obrigada de coração por tudo o que fizestes por nós... E também à Joce, apesar de quaser não ter contato com vc, sei que seu trabalho foi importante para o sucesso da festa...

*Às meninas da RedPink, que entenderam que eu não queria maquiagem de noiva, e fizeram um make super natural... ficou lindo, do jeitinho que eu queria... e meu cabelo tb ficou lindo... to louca pra conferir as fotos...rsrs

*Aos meninos do churrasco e do buffet: tudo estava maravilhoso, recebemos muitos elogios... Sabe aquele papo que a noiva é a que menos come no dia do casamento??? Então, é pura verdade!!! rsrsrs... Mas o pouquinho que consegui empurrar pra dentro estava delicioso... Aproveitei bastante no dia seguinte foram as trufas...rsrsrs

*À Cátia, do Rancho Pé da Serra, que esteve lá desde o início nos preparativos e ajudou pra que tudo desse certo! Obrigada!

Assim que eu tives fotos, posto aqui para vcs... como chegamos de viagem apenas ontem não conseguimos ainda "garimpar" nas câmeras da família e dos amigos algumas prévias... mas a dos fotógrafos estaremos escolhendo hoje à noite...


beijussssssss.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...