quinta-feira, 10 de março de 2011

Sugestão de Presentes

Oie...

Andei meio sumidinha de novo, mas tá uma correria no trabalho e no feriado fiquei sem internet... :(

Hoje vou dividir meu post em 2 partes:

1 - Quero deixar os parabéns aos meus amigos Rose e Armando que casaram esse final de semana!!! Rose foi tudo muito lindo e maravilhoso, quero lhe agradecer por permitir que nós participássemos deste momento tão especial, foi muito gratificante pra mim ter com quem compartilhar todo esse processo de preparação dos dois casamentos (apesar das diferenças dos eventos, rsrs), as alegrias, as dúvidas, a ansiedade... Quero que saibas que és muito importante pra mim amiga...*** Aproveita a lua-de-mel que na volta tem o meuuu...Faltam só 10 diaaasssss!!!

2 - Nós não fizemos Lista de Presentes em nenhuma loja, até porque o casamento vai ser bem simples, com poucos convidados, e temos quase tudo em casa... Mas os convidados estão nos perguntando sempre o que queremos ganhar, então vou deixar aqui algumas sugestões de presentes para aqueles que insistem que querem presentear, mas não sabem o que dar:

Sugestão de Presentes:

Utensílios Domésticos:
*Conjunto de Jarra e Copos para Água/Suco
*Taças para Sobremesa
*Travessas Refratárias
*Assadeiras
*Formas para Bolos/Torta/Pudim
*Aparelho de Café/Bolo
*Prato para Bolo
*Aparelho de Fondue

*Porta Condimentos

Enxoval:
*Jogo de lençol casal
*Jogo de toalhas de banho/rosto
*Jogo de tapetes para banheiro
*Jogo americano

Eletrodomésticos:
*Cafeteira
*Grill/Sanduicheira
*Forno Elétrico
*Ferro Portátil


beijinhos... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...