terça-feira, 7 de junho de 2011

Nas Férias eu... Li muito!

Oie...

Nas férias eu li 3 livros:

Sherlock Holmes - O Vale do Terror (Sir Arthur Conan Doyle)
Eu amo de paixão o Sherlock, e esse era um dos poucos livros dele que eu não havia lido. Acho que nunca escrevi aqui, mas o que eu mais gosto de ler são Romances Policiais. Amo de paixão os livros da Agatha Christie também.

A Rainha Liberdade 1 - O Império das Trevas (Christian Jacq)
Nuca havia lido nenhum livro desse autor, e esse é o primeiro livro de uma Trilogia. Peguei emprestado aqui na empresa pra ver se gostava, mas aqui só tem o volume 1... Eu gostei e vou ver se encontro em alguma biblioteca... Outra paixão minha: Livros sobre mistérios, civilizações antigas (egípicios, maias, incas)... Esse livro é uma ficção mas baseado na vida de uma rainha (Ahotep) que existiu de verdade e foi como uma Joana D'arc daquela época... Bem legal o livro, apesar de ter umas passagens sobre consulta aos deuses bem irrealistas, fantasiosas... mas no geral, eu gostei e queria ler os outros 2 livros. Esse mesmo autor escreveu uma série sobre Ramsés, que parecem ser bons também...
Voz do que Clama no Deserto 2 (Isabela e Daniel Mastral)
Esse é o livro de fechamento de uma série também: O Filho do Fogo 1 e 2, Guerreiros da Luz 1 e 2 e Voz do que Clama no Deserto 1 e 2. Já havia lido os 5 primeiros, mas só agora consegui emprestar o último com um amigo do Fê. Esses livros são baseados em uma história verdadeira, do envolvimento de um moço com o Satanismo. É tremendo. Passei a entender muito mais sobre o reino espiritual.






Agora estou com 2 livros:


O Universo numa Casca de Noz (Stephen Hawking) - por incrível que pareça é sobre física. Eu digo incrível porque estudei muita física na facul, quando fazia engenharia, só passei raiva...kkk... e agora to gostando de ler e entender um pouco mais sobre a Física Teórica (Teoria da Relatividade). Apesar de ainda achar um absurdo esse negócio de espaço-tempo (coisa de louco mesmo), to achando legal porque o livro traz muitas informações sobre Einstein, sobre a vida, os estudos... e tem um monte de figurinha...kkk... quando terminar (se eu conseguir) volto a falar sobre ele.


Sangue na Areia (Benny Hinn) - esse eu li só o comecinho ainda, e acho que vou gostar. Fala sobre o Estado de Israel, e a encrenca que existe lá: de onde vem, como vai acabar... Só pra constar: sou apaixonada por Israel também. Um dia, se Deus quiser, vou até lá, passando pelo Egito, Sinai... acho que vai ser incrível conhecer o lugar onde se desenrola o melhor dos meus livros: a Bíblia



beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...