sexta-feira, 25 de maio de 2012

Exposição do Museu de Cera: Dreamland

Oi!!!

Está tendo exposição do Museu de Cera Dreamland, de Gramado (RS), aqui no shopping Mueller.

Meu mano havia comprado 2 ingressos, e me convidou pra ir, fomos na quarta-feira.

O passeio foi muito bom, fazia tempo que eu não saia pra passear no shopping... Fizemos lanche, ficamos tempão dentro da livraria (adorooo), foi muito, muito legal.

A exposição tem alguns personagens, no Museu mesmo em Gramado tem mais de 80... Dos que estavam ali, tiveram dois que me chamaram muita atenção:

Einstein: Pra mim foi o mais perfeito! A pele dele parecia real, a textura, até as manchinhas (sabem aquelas manchinhas de velhice?) Amei!



Jack Sparrow: Além de super fá do Johnny Deep e da saga "Piratas do Caribe", amooo esse personagem... tem traços e comportamento únicos, me divirto muitoo com ele! Bem, posso dizer que o seu boneco de cera não deixou nadinha a desejar. Além da pele e maquiagem perfeitas, o figurino todo e até a posição da mão e o olhar dele ficaram idênticos:


Bem, quanto aos outros... tinha Michael Jackson, Justin Bieber, Madonna, Angelina Jolie... Todos muito parecidos, mas não tinham a aparência "viva" sabe? Apesar da semelhança incrível, ainda pareciam apenas bonecos, manequins... Mesmo assim indico a visita, e quando eu for a Gramado irei sim visitar o Museu de Cera, para conhecer os outros personagens...

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...