segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu primeiro Dia das Mães... Como Mãe!!!

Ontem foi o Dia das Mães, e aproveitamos essa data especial pra informar à família (nossos pais) que estamos grávidos!!!

Muita coisa se passou depois da nossa perda no ano passado, e depois da viagem de férias e da comemoração de 5 anos de casamento, nada poderia nos alegrar mais do que receber um lindo postivo!

Fiz o teste com 5 dias de atraso, no dia 13/04. Decidimos por esperar a primeira ultrassonografia pra verificar se estava tudo bem antes de contar pra todos. Como a US foi dia 04/05, coincidiu de termos o Dia das Mães em seguida, optamos por fazer surpresa no almoço deste dia.

No dia 04/05, estavamos com 7 semanas e 6 dias, o bebezinho estava com 1,31 cm e os batimentos cardíacos a 148 bpm.

Já vou pedindo desculpas por estar relapsa com o blog nesse período. Esse iniciozinho de gravidez foi bem tumultuado, e sim, eu passei muito mal... Fiquei muito enjoada, quase não me alimentava direito, vivia caindo de sono... Nem ler, que é meu hobby preferido, eu estava conseguindo, no feriado do Dia do Trabalho eu só consegui dormir... Pintar unhas? Pra quê? rsrsrs

Hoje estamos com 9 semanas e 2 dias de gravidez e, graças a Deus, agora estou bem melhor. Mudei o medicamento e desde sexta-feira estou menos enjoada e conseguindo me alimentar melhor.

Aos pouquinhos venho aqui contar as novidades...
beijinhos,

P.S: Já fiz um marcadorzinho da minha gestação, tá aí do ladinho...

Um comentário:

  1. Ai a 1ª US da Pry!!! Ai amiga q felicidade... e ainda mais feliz por ter recebido esta notícia em primeira mão, logo quase após ter feito o teste!!! Estou na espera do meu agora... a mamãe 2012 mais linda!!! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...