quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Hobbit

Oi, oi!

Hoje li uma reportagem sobre o filme “O Hobbit” que é um prelúdio da saga “O Senhor dos Anéis”. Sou fãzona dos filmes, e já li o livro “O Hobbit” e amei... a história é beemmm legal...rsrs.. Se o filme for fiel ao livro, com certeza vai ser bom.

Sinopse do Livro “O Hobbit ou Lá e de Volta Outra Vez” de J.R.R. Tolkien: O Hobbit conta a história de um hobbit chamado Bilbo Bolseiro (Bilbo Baggins no original), que nunca pensara em sair de sua toca grande e confortável, até ser apanhado de surpresa por um mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Estes queriam recuperar os seus tesouros que tinham sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, eles saem em busca da Montanha Solitária com o objetivo de recuperar o que lhes pertence, vivendo muitas aventuras durante todo caminho, que envolvem aranhas gigantes, elfos, trolls e outros seres fantásticos.

Notícia: Cate Blanchett estará em "O Hobbit"

Ela não é estranha aos fãs da saga O Senhor dos Anéis. Cate Blanchett interpretou Galadriel na trilogia dirigida por Peter Jackson. Ela retornará a esta mesma personagem em O Hobbit, livro que foi dividido em dois longas no cinema. Galadriel se casou com Celeborn e juntos governaram Lórien, reino dos elfos na Terra-Média.

A presença de Galadriel em O Hobbit é um tanto quanto surpreendente. É que a personagem não aparece neste livro de J.R.R. Tolkien. Ela está na trilogia de O Senhor dos Anéis, em O Silmarillion e em Contos Inacabados. Assim, parece que Jackson vai mexer um pouco nos textos originais.

Além dela, também foram confirmados mais atores. São eles: Ken Stott, Mikael Persbrandt, Ryan Gage, Jed Brophy, William Kircher e Sylvester McCoy.

Os dois filmes de O Hobbit, prelúdio da saga de O Senhor dos Anéis, mostram a história de Bilbo Bolseiro (vivido por Martin Freeman) como protagonista e vemos como ele encontrou o Um Anel, acessório que é o centro da disputa na trilogia mais famosa. Além dos novos contratados, o elenco já tem Richard Armitage como Thorin Oakenshield, Aidan Turner como Kili, Rob Kazinsky como Fili. Graham McTavish viverá Dwalin, John Callen é Oin, Stephen Hunter interpreta Bombur, Mark Hadlow é Dori e Peter Hambleton viverá Gloin. Ian McKellen retornará como Gandalf.

A primeira parte da história sai em dezembro de 2012 e a segunda no mesmo mês de 2013.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...