terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rancho...

Oi!

Finalmente as coisas pro casório estão se encaminhando... Com o término das aulas do Fê, agora conseguimos definir o Local e o Buffet (apesar de não ter feito contratos ainda).
Vamos fazer mesmo no
Rancho Pé-da-Serra. Nesse meio tempo estávamos procurando outras opções, mas achamos que é o melhor local para as nossas necessidades. No sábado agora (18) vai ter um casamento lá à tarde, e vamos aproveitar pra ver o local decorado pela manhã.

Quanto ao Buffet, vamos fazer uma churrascada, com costela fogo-de-chão... Tivemos o parecer negativo de um dos convidados - na opinião dele, casamento deve ser algo mais formal, mais “chic” - mas esse não é o nosso objetivo. Queremos que a celebração religiosa seja marcante, que fique na memória nossa e de nossos amigos... E que o resto da festa seja o mais descontraído possível, que todos sintam-se à vontade, como numa confraternização de família. Claro que não vai ser servido apenas carne com pão, né? Rsrsrs... Vai ser um Buffet bem montadinho, com umas coisas bem gostosas...

Agora vou pros convites... Ainda estou em dúvida, eu havia escolhido um modelo, mas agora tenho outro na cabeça... Quero ver se faço os modelos no fim de semana, aí decidimos.

Ainda aguardo sugestões... convite, decoração, bolo, docinhos, músicas, penteados, acessórios, etc, etc, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...