sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


Oiii!!!

Desejo a todos um ótimo 2011!!!

Já tive, como todo mundo, anos péssimos. 2010 foi, pra mim, um ano bom. Porque:

*Cheguei ao final do ano viva e com saúde (apesar de ter 7 vezes amigdalite nesse ano...)

*Estou com o amor da minha vida, e prestes a me casar (aiii.... tá chegando 20/03/2011!)

*Fui graduada em Ciências Biológicas :) :) :)

*Comecei o ano mudando de trabalho (transferida para outra gerência, adorei meu novo posto e aprendi muito, com certeza), e tive progressão salarial (subi mais um degrau no plano de cargos e salários da empresa).

*Fizemos o curso "Casados para Sempre" e fomos muito abençoados

*Conheci o scrap e criei esse blog...

Enfim, tive muitas alegrias...

beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...