quarta-feira, 18 de maio de 2011

Velozes e Furisos 5 - Operação Rio

Olá!!!

Não consegui postar ontem, mas retornando ao post anterior, quero dizer que AMEI o JUMP... Eu não fazia idéia que era tão puxado, não aguentei fazer metade do que a professora fazia, primeiro pq sou totalmente descordenada (simples, simples, simples, duplo....hã? kkk ficava toda perdida), segundo pq não tenho resistência cardiorespiratória para tanto (quase morri com pontadas debaixo da costela e arritmia, cheguei a ficar tonta)! Claro que foi principalmente porque eu estava sedentária há mais de um ano... então acho que nas próximas aulas meu organismo começará a ficar mais resistente. Mesmo assim achei ótimo, me deu um up!

Fomos domingo assitir Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio. Tá, eu sei que é filme de menino, mas eu havia assistido os outros 4 e gostei, e gostei muito desse também. Claaroo que tem umas viagens (como quase todos os filmes, convenhamos), como os carros da polícia do Rio de Janeiro (Dodge Charger? vai sonhando, kkk). Mas proporcionou um bom divertimento.
Sinopse: Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida que reúnem seu time de elite de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o perigoso homem de negócios corrupto que os quer mortos (Joaquim de Almeida). Mas há mais pessoas no encalço.O agente federal Luke Hobbs (The Rock) nunca perde um serviço. Quando ele é escalado para perseguir Dom e Brian, Hobbs parte com tudo com sua equipe para Brasil, mas descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Agora, Hobbs precisa confiar em seus instintos para pegar sua presa, antes que alguém o faça.

Um comentário:

  1. Oi Pri
    obrigada por visitar meu blog, estou seguindo o seu.
    obrigada tb pela torcida,
    um bjao

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...