quarta-feira, 4 de maio de 2011

Você acredita em anjos?

Ontem aconteceu uma coisa inacreditável comigo... Eu e o Fê tivemos uma falha na comunicação, ele falou uma coisa e eu entendi outra, eu falei uma coisa, e ele entendeu outra, o que acabou gerando um desencontro de local e horário, e uma situação de stress intensa (comum em todos os relacionamentos).

Eu saí da aula (pós) pra atender o Fê no celular, mas ele estava furioso comigo, nem deixou eu falar, falou, falou e desligou na minha cara... Nesse meio tempo, eu ouvindo e transtornada cheguei no banheiro feminino e me tranquei no ultimo reservado. Qd ele desligou eu desabei, sentei no chão e caí no choro... fiquei muito, muito, muito magoada pela forma que ele me tratou, meu peito doía pq eu não havia feito nada pra gerar aquilo e até alguns minutos antes estava tudo perfeito, não entendi porque a explosão e tanta raiva (geralmente ele é uma pessoa muito dócil e gentil, sempre pergunta o que aconteceu antes de tirar conclusões precipitadas, enfim, ele estava num mal dia)... Aí eu fiquei ali, sozinha, chorando em desespero e comecei a falar com Deus:

“Deus, Deus, Deus, eu não fiz nada! Me ajuda, Deus, pq eu sei que não fiz nada pra que isso acontecesse, por favor Deus, o que eu faço? Eu não sei o que fazer...”
E continuei ali chorando e chorando...

De repente, uma mão de uma moça aparece abaixo da porta (banheiros com vários reservados geralmente tem um vão de uns 20 cm embaixo da porta, né?), deixa um bilhetinho com um bombom sonho de valsa em cima e sai correndinho (deu pra ouvir o salto da menina, toc, toc, toc correndo pra fora do banheiro). Não acreditei no que vi, peguei o bombom com o seguinte bilhete (frente e verso):

Claro que chorei mais ainda ao ler, mas de gratidão... A mensagem de Deus pra mim foi: estou contigo!!! Depois comecei a pensar quem poderia ter escrito essa mensagem, tive apenas 3 dias de pós até agora, conheço poucas pessoas da minha sala, sou nova nessa instituição... e nenhuma Rafaela ou Rafael que conheço estuda por lá, não reconheci a letra...

Acredito em anjos, sim... não necessariamente anjos com asas que se materializam pra me deixar um bilhete(acredito em anjos de asas, mas num outro plano), mas pessoas/anjos que ajudam outras pessoas com gestos simples e através deles Deus se manifesta e nos toca...

beijos

2 comentários:

  1. Nossa, que história! Que pessoa boa e caridosa...escreveu pra vc, e pelo visto, nem te conhece, só pra tentar amenizar o seu desespero!

    Poxa, realmente um anjo, olha como simples gestos fazem a diferença? É por isso que eu ainda acredito no ser humano. Não esqueça de retribuir essa gentileza, não precisa ser pra mesma pessoa, mas que seja pra alguém que precise de ajuda. O bem puxando o bem, lembra?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA.... NOSSA QUE HISTÓRIA HEIM,...FIQUEI ATÉ ARREPIADA... CERTAMENTE FOI MESMO UM ANJO, ENVIADO POR DEUS, PARA TE MOSTRAR E FAZER ENTENDER QUE ELE ESTARÁ SEMPRE CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS, E QUE POR MAIS QUE ELE ESTIVESSE TENTANDO TE FALAR DE OUTRAS FORMAS, VC ESTAVA NUM ESTADO TÃO TRISTE E QUESTIONADOR QUE NÃO PODIA ENTENDER, ENTÃO FOI O JEITO QUE ELE ENCONTROU PARA ENTREGAR A SUA RESPOSTA PESSOALMENTE A VOCÊ, QUE TANTO PRECISAVA NAQUELE MOMENTO. E AQUELA PESSOA QUE SURGIU DE REPENTE, ESTAVA EM BOA SINTONIA COM DEUS, POR ISSO PODE REALIZAR A TAREFA TÃO PRONTAMENTE, PQUE SABIA DA SUA MISSÃO NAQUELE MOMENTO... E A MISSÃO DELA ERA TE PROPORCIONAR PAZ E COMPREENSÃO E TE FAZER LEMBRAR QUE DEUS NUNCA ESQUECE DO NÓS!!!!
    ESPERO QUE TENHA FICADO TDO BEM COM VCS!!!!BJINHO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...