terça-feira, 5 de julho de 2011

Minhas séries favoritas

Oie...

Saudade de postar aqui...
Fiquei sabendo que meu PC ficou pronto...yes... mas essa semana tá meio complicada, principalmente porque o marido tem provas semestrais na faculdade, provavelmente vai conseguir ir buscar só na sexta...

Bem, vou aproveitar pra fazer um post especial sobre as minhas séries de TV favoritas, apesar de não estar conseguindo acompanhar nenhuma delas, sempre que dá eu assisto, mas meu sonho é ter todas as temporadas completas pra assitir quando dá vontade...

Monk – Um detetive diferente
Conheci na Record, ainda passa nas sextas, mas passa tarde pra c*...rsrs... nunca mais acompanhei... Gente morro de rir...

Dr. House
Esse também conheci na Record, e eu acompanhei um pouco mais na TV a cabo... mas agora tá bem difícil...quero a coleção inteira...adoro...

Grey’s Anatomy
Amo esse série, até acompanhei um pouco mais na TV a cabo esse ano essa ultima temporada... mas mesmo assim não até o final.. :(
Prison Break
Esse eu ouvia falar muito bem, mas não tive oportunidade de ver na TV... acontece que esse ano tive a oportunidade de comprar o box com todas as temporadas completas + o filme com mais de 50% de desconto.. comprei com meu irmão... e ameeeiiii... nossa fico ansiosa pra ver o próximo... mas to me controlando...rsrs... assisto só com o maridão, mas é difícil conseguir esse tempinho, principalmente nesse período de final de semestre... mas vou esbanjar nas férias...

CSI – Las Vegas
Esse também conheci na Record, hoje passa só NY. Mas não gosto muito, não, prefiro o Las Vegas mesmo... acho que porque me acostumei aos personagens... sou louca por histórias de detetive... e é muito legal desvendar os crimes bárbaros com eles...rsrs... tá sou um pouco mórbida...

Outros que eu assistia sempre que tinha oportunidade e morria de rir era:



The Middle,


e Modern Family...


Assisti vários episódios de Glee também... Como faço parte do coral aqui na empresa, já imaginam o quanto eu gosto de ouvi-los cantar... nossa cada voz...Fiquei feliz que sábado passado a Globo começou a exibir do início da primeira temporada... Vou me esforçar pra acompanhar todo sábado, próximo ao horário do almoço...

beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...