terça-feira, 20 de março de 2012

Bodas de Madeira!!

Hoje eu e meu amor fazemos 5 Anos de Casamento.

5 Anos??? Como assim? Não casaram ano passado?

Calma, eu explico...

Nos conhecemos em 2004, no ensino médio. No dia 17/02/2007 fomos morar juntos. E ano passado, dia 20/03, fizemos questão de trocar as alianças, perante Deus, com uma festa linda...

Então, como contar nosso casamento? A partir do 1º dia que moramos juntos, nos sentimos casados. O que é seu é meu... Fizemos tudo juntos, conquistamos tudo juntos... Nossa casinha, nosso 1º carro, nossas viagens... Não podemos dizer que somos casados há apenas um ano, certo?

Por isso, de comum acordo, decidimos contar da seguinte forma: o dia de comemoração será sempre o dia oficial do casamento, 20/03, mas o ano consideraremos 2007.

Assim sendo, hoje comemoramos nossas Bodas de Madeira!
Fê, obrigada por existir, fazer parte da minha e me tornar alguém melhor!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...