quinta-feira, 22 de março de 2012

Tentando me (re)organizar...


Desde que voltei de viagem, ainda não consegui colocar todas as coisas no lugar, acreditam? Foram muitas visitinhas a fazer (saudadeeee de todo mundo!!! rsrs), coisas a comemorar (niver da sogra, chá-de-bebê dos gêmeos da Sandra, aniversário de casamento...oba!!!), e até o organismo se readaptar à rotina de trabalho, somado ao cansaço todo, tá complicado...

Nem mesmo minhas unhas estou conseguindo fazer...Coitadinhas, mal estão com uma basesinha... Mas tenho muitas novidades, e esmaltes novinhos pra testar e colocar aqui (acho que vou levar uns 2 meses pra usar tudo! rsrs)... Creio que nesse sábado consigo recomeçar a rotina de faxina da casa e cuidados comigo mesmo (ai, meu buço! rsrs)... Aí semana que venho contar tudinho

E o blog da viagem? Aff, tá mais difícil do que eu imaginava... O que me conforta é saber que logo teremos feriadinho, assim terei 4 dias em casa pra arrumar tudinho, e - se já tiverem instalado a internet lá em casa - vou me dedicar integralmente ao nosso Diário de Bordo...

beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...