terça-feira, 4 de outubro de 2011

Filmes esperados para Outubro

Olá!!

Eu, totalmente louca por livros como sou, fiquei empolgada com o lançamento de 2 filmes brasileiros para outubro.

O livro Uma Professora Muito Maluquinha, do grande Ziraldo, vai para as telonas com a bela Paola Oliveira como personagem principal. Nem preciso dizer aqui que sou fã de Ziraldo. Considero-o além de grande escritor, um grande artista, pois suas ilustrações são inconfundíveis. Admiro muito um adulto que tenha alma de criança, com imaginação suficiente pra se colocar no lugar de uma delas, narrar histórias maravilhosas e desenhá-las tão bem. Acho que o único homem brasileiro que o supera nesse sentido foi o gigante Monteiro Lobato. Pelo menos pra mim.
Se o filme seguir o livro, será leve, gostoso, divertido. Aguardo
Outro livro grandioso que vai pra telona é Capitães da Areia, de Jorge Amado. É meu livro preferido desse autor (falando nele, me deu vontade de reler, já que li faz anos). A história deste é mais tensa, cheia de ação e drama. Sinceramente o trailer não me chamou muita atenção, mas se seguir o livro, será um grande filme, com certeza.

Então fica a dica de leitura. Depois de ver os filmes, volto pra falar da minha opinião sobre eles, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...