segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Unhas da Semana

Oieee...


Esse fim de semana tive casamento, e fui usar a minha "misturinha", como comentei semana passada, que eu havia feito da cor do meu vestido... Mas... não sei o que eu fiz de errado, sei que a consistência do esmalte ficou horrível uma semana depois... tentei de tudo mas não ficou bom, estava meio grosso, empelotando, sei lá...
Graças a Deus a super-Sabrina, uma amiga aqui da empresa, que é louquinha por esmaltes, havia me chamado na quinta e emprestado 5 esmaltes pra eu testar e usar no casamento. Por cima da misturinha passei o Impala SPFW Na mira 3D, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! Ficou incrível, apesar de ter escurecido um pouco o vermelho original, deixou mais arroxeado.
Amei, amei, amei, vou ter que comprar esse pra minha coleção!


Como sempre, a foto não ajuda né? Mas dá pra ver no vidrinho o arco-iris que se forma...lindo!


beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...