quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Oi, oi, oi...

Queria ter muitas novidades pra compartilhar aqui, mas ando meio “lerda” ultimamente... Na verdade a correria é tanta que quando estou em casa tudo o que quero é dormir.

Scrap?!?! Nem lembro que existe. E olha que eu tenho um álbum inteirinho pra montar. Falando nisso minha amiga foi pra Feira de Scrap que teve agora em setembro em São Paulo. Aproveitou a 25 e as coisas baratíssimas pra scrap que tem por lá. E trouxe um furador lindo-maravilhoso pra mim:




***




Não li mais nenhum livro novo, estou relendo “O Símbolo Perdido” de Dan Brown. A-D-O-R-O!!! Acho que não falei dele ainda por aqui, então vai lá a sinopse:
Washington, D. C.: Robert Langdon, simbologista de Harvard, é convidado à última hora para dar uma palestra no Capitólio. Contudo, pouco depois da sua chegada, é descoberto no centro Rotunda um estranho objecto com cinco símbolos bizarros.
Robert Langdon reconhece-os: trata-se de um convite ancestral para um mundo perdido de saberes esotéricos e ocultos.
Quando Peter Solomon, eminente maçom e filantropo, é brutalmente raptado, Langdon compreende que só poderá salvar o seu mentor se aceitar o misterioso apelo.
Langdon vê-se rapidamente arrastado para aquilo que se encontra por detrás das fachadas da cidade mais poderosa da América: câmaras ocultas, templos e túneis. Tudo o que lhe era familiar se transforma num mundo sombrio e clandestino, habilmente escondido, onde segredos e revelações da Maçonaria o conduzem a uma única verdade, impossível e inconcebível



***




Tenho uma lista de livros que quero comprar, mas no momento estamos num “período de contenção de gastos” então nada de livros, e cinema no máximo uma vez por mês. Ainda bem que minhas amigas tem um monte de livros pra emprestar. Mas até agora não tive coragem de pedir pra nenhuma delas, pois até agora nenhuma citou algum que eu dissesse: “eu quero esse!”. Na verdade, como eu disse, eu estou meio “lerda”.

Bem o “período de contenção de gastos” deve-se ao fato de que queremos fazer umas mudanças/reformas na casa, e também estamos programando uma super-viagem pra março do ano que vem. Parece longe, mas tá aí, e sem dim-dim não dá. Então corta tudo o que é supérfluo, porque eu quero minha casa linda, e quero curtir muito essa viagem. Afinal a gente trabalha o ano inteiro, como pode o dinheiro ir-se embora assim?



beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...