terça-feira, 20 de setembro de 2011

Unhas da Semana

Oieee...

Segunda-feira está se tornando cada vez mais o meu dia mais agitado. Mas eu vou tentar colocar as ‘Unhas da Semana’ nas segundas... Ontem não coloquei porque fiquei sem o cabo pra passar as fotos... então vamos lá:

Quando fiz minha unha no sábado estranhei bastante a cor, mas hoje estou a-man-do! Ficou bem diferente, linda! Mas, como sempre digo aqui, o difícil é tirar uma foto que fique com a cor certa, pq depende muito da luz. Então aí vai:

Eu usei o esmalte Deliciosa (Avon) que é um rosa-choque cremoso, super Pati... aí cobri com o esmalte Meia-Ponta (também da Avon) que é um brilho amarronzadinho no vidrinho, mas qd passei sozinho na unha ficou super-transparente, então imaginei que ficasse bom como cobertura...
Resultado: Um rosa médio com microbrilhos (brancos?rsrsrs) Com certeza vou repetir essa combinação, porque gamei!!! (Sinceramente, a foto não faz jus à beleza que ficou... prometo que um dia fico boa como fotógrafa de unhas..rsrs)
Agora to já desesperada pensando no que vou fazer nas unhas nesse fimdi, pois tenho casamentooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...