Ois...
Desde que vi o trailer fiquei agoniada pra assistir esse filme. Vi também no Fantástico a reportagem de como foram feitos os efeitos especiais (os macacos) e achei o máximo! Principalmente porque o ator que deu vida a César, o macaco principal, é o mesmo que fez o Gollum/Sméagol, do “Senhor dos Anéis”, muito expressivo!
Não assisti a nenhum dos outros filmes. Os antigos, com máscaras, me assustavam...kkk... nem tive vontade de ver. Esse foi show... Espero os próximos... E quando puder, vou assistir os antigos também!
Sinopse: Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório. Logo Charles não apenas se recupera como tem a memória melhorada, graças ao medicamento. Já o filhote, que recebe o nome de César (Caesar), demonstra ter inteligência fora do comum, já que recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles e, em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho. O macaco é então engaiolado, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião...