segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Unhas da Semana

Olá,

Eu nunca havia pintado minhas unhas de Nude. Sempre achei que minhas unhas iam ficar ‘sem cor’. Aí na nova coleção da Avon (Ballet) tem um nude e me empolguei em comprar pra experimentar. Pintei no sábado e minhas unhas ficaram.... sem cor! Rsrsrs Tá eu sei que é porque eu não to acostumada, mas... Decidi colocar um pouquinho de cor, e resolvi fazer umas florzinhas... (na verdade o 'pouquinho' de cor foi forçado, porque fiz de rosa com roxo, ah loka! Rsrs..)

Bem, é muito difícil fotografar e conseguir captar a cor certa... tive que tirar umas 5 fotos pra conseguir uma ‘aproximada’... mesmo assim ‘ao vivo’ as flores estão muito mais ‘vivas’...rsrs



beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...