segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fim de semana bom...

Oi, gente

Fiquei longe do bloguinho semana passada. Estava na correria, ‘jornada dupla’ no trabalho, somada ao mau-humor do cão, TPM, e nada de novidades, pois não li nenhum livro novo, nem vi filmes novos, nem nada de novo... na verdade como não vivo sem um livro na mão, por falta de opção estive relendo o livro “Testemunha de Acusação e Outras Histórias” da Agatha Christie (ou A Gata Triste, segundo meu pai...rsrs)

Masss, “tudo passa, tudo sempre passaraáá...” (como na música “Como uma onda” do Lulu Santos..rsrs...hj to inspirada). Bem teve casamento da prima do Fê (que agora é minha também, of course) ... depois do domingo ‘zumbizando’ hoje to mais disposta do que nunca para uma semana “daquelas”...

Nessa semana não vai ter as “Unhas da Semana”, pois apesar de eu ter feito a minha primeira misturinha de esmalte, pra obter uma cor próxima a do meu vestido, que ficou linda (modéstia à parte), não consegui fotografar a tempo e detonei com as unhas ontem... Mas como tenho casamento de novo esse fim de semana, desta vez da minha prima Daiani, e vou com o mesmo vestido (pois é !!!), vou usar minha misturinha de novo, aí prometo que coloco aqui...

Aproveitando que estou falando do casamento, vou deixar aqui algumas fotinhos com o meu sobrinho-afilhado-mais-fofo-do-mundo Renato, que estava de paletó e gravata “igual ao tioxelipe”
Meu lindo no palco:
Fim da festa: sem paletó, sem gravata, camisa suja... 3h da manhã e um menino ligado no 220v, vai ser festeiro esse rapaz!!! Fim da festa, da esquerda pra direita atrás: Fernanda (mãe do Rê), Felipe, eu, Adriana (cunha mais nova) e D.Rose (sogrinhaaa!). Na frente: Rafael e Caroline – Parabéns, lindos!!! Muitas felicidades no seu novo lar!!!

beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...