domingo, 6 de novembro de 2011

Reformulando o Blog

Oi, gente!

O fim de ano se aproxima, e vou aproveitar o clima de renovação para dar uma reformulada no bloguinho, já se preparando pro ano novo..rsrs

Bem, quando abri o blog e coloquei o título Scraps&Books foi porque eu queria falar mais aqui sobre o scrap... Mas fazendo uma revisão, vi que não tenho tido tempo pra me dedicar a esse hobby, e acabo falando muito pouco dele... Sobre os livros e filmes, ao contrário, sempre tenho muito a comentar...

Pretendo reformular o blog e falar das coisas mais comuns da minha vida, quero deixar registrado aqui algumas coisas boas e ruins, que posso ler mais tarde e lembrar que havia acontecido...

Eu já falei aqui também que sou muito bagunceira, e até havia criado um blog sobre a organização da minha casa, mas não consegui seguir em frente e acabei deletando... Então vou juntar td por aqui...

Então, pretendo fazer pelo menos um post semanal sobre cada um dos temas:

-Unhas da semana: vai continuar pq gosto de registrar mesmo - quem sabe eu crie algo variado sobre beleza qd estiver empolgada
-Livros: sempre tenho algum livro novo, e mesmo qd não estiver lendo nenhum, posso dar dicas dos que já li
-Filmes: gosto de acompanhar os lançamentos, mas de vez em quando posso falar de alguns que fui assistir bem depois e gostei
-Casa: vou colocar um pouco da rotina, a reforma que estamos fazendo, e alguns artigos que leio e acho interessantes, alguns já me ajudaram lá em casa
-Vida Pessoal: de vez em quando posso vir contar algo que aconteceu e que acho legal deixar registrado. Assim como na preparação do casamento eu fiz uma série de posts sobre esse tema, podem surgir outros interessantes.

Nem sempre vai dar tempo de seguir tudo, mas vou fazer o possível. O scrap pode surgir de vez em quando... Material sobre viagens também...Quem não gosta de um dos temas, vai poder acompanhar apenas o que gosta através dos marcadores, pode escolher ler só sobre livros, ou ver as unhas, por exemplo...

Além disso vou reformular a aparência do blog, marcadores e outras coisinhas mais...

Então, mãos à obra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...