quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Unhas da Semana

Eu estava ansiosa para inaugurar o Amarelinha, que é o amarelão da coleção Adoleta do Avon. Como disse no último post sobre unhas, enquanto não usar todos, não sossego... rsrs...

Massss... como o feriadão foi cinzento e chuvoso por aqui, e eu acho que esse esmalte combina é com um lindo dia de sol, decidi deixar dele "de molho" por mais um tempinho, pelo menos até o "tempo" melhorar...

Aí fiquei com vontade de pintar minha unha bem "menininha delicada" essa semana. Nunca consegui fazer francesinha em casa, sempre ficavam tortas ou borradas... E a ultima vez que fiz foi no salão, no meu casamento em março... Então, como eu tinha todo-o-tempo-do-mundo, resolvi tentar mais uma vez... E deu certo!

Pintei com "Rosa Natural", fiz a pontinha com o "Branco Leite", logo abaixo fiz um risquinho com glitter prata, e florzinhas bem pequeninas em unhas intercaladas... Pra não dizer que não usei o meu amarelo-lindo, usei no miolinho das florzinhas! rsrs

Segue resultado:


P.S: Essa foto eu tirei do celular. Mas li um artigo sobre fotografia e aprendi um truque que pretendo usar nas próximas semanas pra que as fotos saiam mais nítidas e com as cores certas. Prometo que se der certo, ensino aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...