sábado, 17 de dezembro de 2011

Final de Ano...Férias!

Olá!

To sumidinha do blog porque estou de férias...forçadas! rsrs...
Na verdade eu tinha 10 dias de saldo das minhas últimas férias, e vence em fevereiro outra já, e como em fevereiro eu vou pegar os 20 dias pra viajar (uhulll!), meu chefe achou ruim dar 10 dias em janeiro e mais 20 em fevereiro, então me deu esses 10 dias antes do recesso de fim de ano... Claro que eu não reclamo né? rsrs


Bem, nesses dias vamos ficar por casa mesmo, já que estamos em reforma... Só que eu não tenho net em casa, e acabei ficando afastada do meu cantinho! :[

Então, nessa segunda nem tinha Unhas da Semana porque dei uma folga pra elas...e pintei só ontem pra ir no jantar de fim de ano da empresa... Coloco aqui as fotinhos depois...

Aproveitei esses primeiros dias pra dormir muiitooo, assitir meus seriadinhos e alguns filmes... Porque de hoje em diante, marido de folga, o bicho vai pegar, a parte final da reforma chegou e vou trabalhar muuiitttooo.... Mas nem me importo, pq no fim, terei um novo espaço pra minha cozinha!!! Eba!!!

Vamos ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...