quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

As Crônicas de Nárnia: Livros 4 e 5

Oi, oi

Já falei aqui do Livro 1 - "O Sobrinho do Mago" - que não virou filme, e aqui dos Livros 2 e 3 - "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupas" - que foi o 1º a virar filme, e "O Cavalo e seu Menino" - que não virou filme.

Hoje vou deixar aqui a sinopse de mais dois livros, os dois já viraram filmes.

"O Príncipe Caspian":Tempos difíceis abateram-se sobre a terra encantada de Nárnia. Os dias de paz e liberdade, em que os animais, anões, árvores e flores viviam em absoluta paz e harmonia, estavam terminados. A guerra civil dividia o reino, e a destruição final estava próxima. O príncipe Cáspian, herdeiro legítimo do trono, decide trazer de volta o glorioso passado de Nárnia. Soprando sua tromba mágica, ele convoca Pedro, Suzana, Edmundo e Lúcia para ajudá-lo em sua difícil tarefa.

Cartaz do filme:
"A Viagem do Peregrino da Alvorada": Lúcia e Edmundo, com seu odioso primo Eustáquio a tiracolo, embarcam numa incrível viagem de aventuras e descobertas, a bordo do imponente navio Peregrino da Alvorada. Rumo às Ilhas Solitárias, em busca dos sete amigos desaparecidos do pai do rei Cáspian, eles encontram um dragão, uma serpente do mar, um bando de criaturas invisíveis, um mágico e o próprio Aslam, o Grande Leão, que os presenteia com uma promessa muito especial.


Cartaz do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...