sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Livros

Oi, oi...

Tempinho chato por aqui... chuva e mais chuva, tudo cinza a semana inteira...
Bem, aproveitando pra ler e assistir meus seriados preferidos, né?

Os dois ultimos livros que li:

A Herdeira - Sidney Sheldon
Sinopse: Após a morte de seu pai, Elizabeth herda uma grande empresa, se tornando uma mulher rica e poderosa. Agora, sua companhia vem sendo vítima de sabotagem, e ela terá que enfrentar aqueles que querem tirar o seu poder, e ao mesmo tempo de fugir de um assassino que quer tirar a sua vida.
Mais um livro adorável... amooo Sidney Sheldon...rsrsrs

Fallen - Lauren Kate
Sinopse:Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatorio para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?

Esse minha tia me emprestou... É uma história de amor entre uma adolescente e um anjo...caído... "do bem" mas caído... Vou aproveitar pra deixar
minha opinião pessoal sobre essa nova "leva" de livros e filmes que estão vindo por aí:



Há um tempo atrás inciciou-se a banalização da violência. Mortes e sangue nas telonas, normal. Pro nosso cérebro, isso se tornou algo corriqueiro, trivial... um louco mata um monte de gente numa escola...normal... o mesmo ocorreu com o sexo...

Agora está começando um bombardeio de magia e ocultismo. Porquê? Sim, querem que isso tudo se torne "normal". Não estou falando mal desse tipo de livro/filme/seriado. Até porque eu leio/assisto. E alguns a-m-o! Só que eu trato as histórias como ficção. Sempre. Por exemplo a série "Crepúsculo". Não só li, como tenho os 4 livros na minha biblioteca particular. Lindas as histórias!!!

Li outros também, como as séries "House of Nigth" e "A Mediadora". Todos romances, histórias muito bem escritas.

Masss... valores de bem e mal se misturam. E como eu acredito em anjos e demônios, sei que esse é o principal intuito destes últimos: enganar! Pessoas, aliás, crianças, estão se envolvendo com bruxaria e ocultismo, como se fossem coisas 'boas'... Logo, rituais e pactos com sangue, sejam de animais ou de pessoas, se tornarão "normais" também! Os "anjos caídos" são "do bem" também! A transmutação causada por manifestações demoníacas (vampiros, lobisomens, sim existem!) se tornarão "normais" também!!! O inimigo é astuto, enganador! Tudo o que ele quer é nos afastar de Deus!



Temos que refletir e proteger nossa mente desses ataques. Não faço isso ignorando o problema, e sim fazendo questão de conhecê-lo para combater!


beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...