sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Scrap - Porto de Galinhas

Oi,

Eu sei que estava em dívida aqui com meu bloguinho, quanto aos scraps...rsrs
Bem, agora que to com meu PC, consegui resgatar as fotos das páginas que fiz nas ultimas férias... Pois é, faz teempooo...

Mas com a vida agitada que ando tendo, tá difícil ter qualquer tempo pra dedicar a esse hobby... Só consigo ler porque aproveito o tempo de deslocamento até o trabalho, ou seja, leio no ônibus. Senão, nem isso.

Bem, vou fazer igual à Lih, e vou ter que estabelecer uma rotina, pra ver se consigo fazer as coisas que gosto também. Volto amanhã colocar aqui a rotina que quero seguir.

Então, hoje, deixo pra vcs uma das minhas páginas de scrap, da nossa visita à Porto de Galinhas. (Desculpem pela foto, ficou meio borrada)







Detalhe: as galinhazinhas que fiz com colagem e os pézinhos de galinha como moldura


Notícias boas: o Mike recebeu alta hoje, tirou os últimos pontos e não vai precisar mais voltar na clínica (eu estava levando dia sim, dia não). Mais uma semana com o protetor, aí já posso tirar e levar ele pra tomar banho (tá fididooo, tadinho...rsrsr)



beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...