segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tudo de bom...

Viajar, é tudo de bom!
Amo viajar, seja qual for o meio de transporte. Se tivesse condições, todo final de semana estava num lugar diferente.

Viajar em grupo é tudo de bom:
Esse final de semana fui para São Paulo com o grupo de coral do qual faço parte. Fomos em 14 pessoas. Quer coisa melhor do que viajar em grupinho e ficar cantando dentro da van? Lembra a época de escola né? rsrsrs... Avião é tudo de bom:
Sim, amooo viajar de avião. Cada vez é diferente. Já viajei pela Gol, pela Azul e pela TAM. Sinceramente, não tenho nada a reclamar de nenhuma das empresas. Mas se tiver que viajar pra algum lugar e as 3 oferecerem o mesmo preço, opto pela Azul. Não sei porque, se pelos aviões ou pelo serviço de bordo, mas a empresa me cativou.
Fazer algo diferente é tudo de bom:
Aqui em Joinville quase não temos opções culturais. Agora que começaram a aparecer por aqui alguns teatros e shows, mas não temos muitos lugares com estrutura para abrigá-los. Então fomos a São Paulo assistir um musical, coisa que não aparece por aqui.
Mamma Mia, no Teatro Abril – tudo de bom:
Simplesmente Lindo. M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Com hits do Abba, (aqui cantados em versões no português), não é a toa que é considerado o Musical nº 1 do mundo. Muito bem produzido. Tudo perfeito. Cenário, iluminação,coreografia. Dos atores/cantores/músicos não tenho palavras pra expressar a admiração pelo trabalho perfeito que realizam. Acho que aplaudir de pé foi o melhor que conseguimos pra expressar o nosso sentimento naquele momento.
Pra gente que canta, fonte de inspiração. Pena que passou tão rápido.
Ficou o gostinho de ‘quero mais’
Sim, eu quero ir de novo!!!
Quem sabe ano que vem não rola mais um desses, pra assistir um outro musical?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião...